A era da Experiência do Cliente é baseada na atitude adotada pelas empresas que focam o cliente como o centro das suas ações. Em um mercado extremamente competitivo como o atual, cada vez mais as instituições devem buscar soluções, não só para atrair novos clientes, mas também para manter um bom relacionamento com eles. E sob esse prisma, é importante criar meios de comunicação lineares e de qualidade onde o cliente se sinta acolhido e tenha as suas ideias levadas em consideração.
Atualmente, um dos canais de comunicação entre uma empresa e seus consumidores é o Reclame Aqui, site totalmente independente que permite que consumidores exponham suas opiniões sobre a experiência com determinada empresa ou serviço. Essa plataforma permite que as empresas respondam às reclamações desses consumidores e identifiquem pontos de melhorias para evitar que essas situações voltem a acontecer.
E a CLAMPER acaba de conquistar o SELO RA1000! Selo criado para destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no Reclame AQUI!
Mas o que significa, de fato, esse selo para você, consumidor? Significa que a CLAMPER demonstra compromisso com todos os seus clientes mesmo depois que eles adquirem os nossos produtos. Significa ainda, que a nossa marca inspira confiança e está apta para entender e atender as suas demandas.
Estamos sempre buscando melhorar a cada dia e saber que temos a confiança de nossos clientes, nos inspira a buscar as melhores soluções, para proteger seus equipamentos e para cuidar do seu atendimento com muito zelo e dedicação!